top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Informações da Empresa

UP Green Comércio e Serviços de Paisagismo – ME
CNPJ: 54.583.072/0001-38

Condições para Troca

A UP Green Comércio e Serviços de Paisagismo aceita trocas de produtos exclusivamente nas seguintes situações:

  • Produto entregue incorretamente (diferente do solicitado);

  • Produto com defeito de fabricação ou danificado durante a entrega;

  • Troca por outro produto disponível em estoque.

Prazo para Solicitação de Troca

O cliente deverá entrar em contato para solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Procedimento para Solicitação de Troca

Para solicitar uma troca, o cliente deve entrar em contato através dos seguintes canais:

É obrigatório informar:

  • Número do pedido;

  • Motivo detalhado da troca;

  • Foto do produto (caso aplicável).

Custos de Troca

  • Caso o produto apresente defeito ou erro por parte da empresa, o custo do transporte será integralmente coberto pela UP Green.

  • Caso o cliente solicite troca por preferência ou outro motivo não atribuído à empresa, os custos de frete deverão ser pagos pelo cliente.

Condições Gerais para Aceitação da Troca

  • O produto deve estar intacto, sem sinais de uso ou desgaste;

  • Embalagem original preservada;

  • Nota fiscal ou recibo da compra deve acompanhar o produto.

📝 Data de atualização: 11 de abril de 2025
 

Condições para Devolução e Reembolso

A UP Green Comércio e Serviços de Paisagismo aceita devoluções e realiza reembolsos nas seguintes situações:

  • Produto entregue incorretamente (diferente do solicitado);

  • Produto com defeito de fabricação ou danificado durante a entrega;

  • Arrependimento da compra dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Prazo para Solicitação de Devolução e Reembolso

O cliente deverá entrar em contato para solicitar devolução e reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Procedimento para Solicitação

Para solicitar a devolução e reembolso, o cliente deve entrar em contato através dos seguintes canais:

É obrigatório informar:

  • Número do pedido;

  • Motivo detalhado da devolução;

  • Foto do produto (caso aplicável).

Custos de Devolução

  • Caso o produto apresente defeito ou erro por parte da empresa, o custo do transporte será integralmente coberto pela UP Green.

  • Em casos de arrependimento ou outros motivos não relacionados a erros da empresa, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Procedimento de Reembolso

  • O reembolso será realizado após a análise e aprovação da devolução do produto pela empresa.

  • O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.

  • O reembolso será feito pelo mesmo método utilizado para o pagamento da compra original.

Condições Gerais para Aceitação da Devolução

  • O produto deve estar intacto, sem sinais de uso ou desgaste;

  • Embalagem original preservada;

  • Nota fiscal ou recibo da compra deve acompanhar o produto.

📝 Data de atualização: 11 de abril de 2025

bottom of page